terça-feira, 3 de abril de 2012

Top 20: Motivos pelos quais eu seria uma boa companion

Uma carta informal para o Doctor, onde quer que ele esteja.

bgd-md_doctor_hoo

20) Se você disser “não saia daqui”, eu não sairei. As chances de me perder são gigantescas e não iria querer ficar presa em outro planeta ou em algum lugar/tempo onde as pessoas não tomam banho.

19) Amo Londres.

18) Eu não ficaria incomodando, pedindo para visitar meus familiares o tempo todo. Uma ligação quinzenal com o supertelefone já resolveria meus problemas. Isso nos daria mais tempo para lutar contra lagartos gigantes, estátuas macabras e Daleks.

17) Eu sei quem são os Daleks, você não vai ter que me explicar tudo desde o início. Mais tempo livre para ficar nas praias do planeta Barcelona.

]Ou no seu corpo.

16) Se você me der um livro e um bombom, não irei incomodar durante a viagem. Talvez eu enjoe, mas nada que um biscoitinho salgado e um Dramim não resolvam.

15) Eu fico bem de biquíni.

14) Sou engraçada e inteligente, mas não mais que você. Isso elevaria o seu bom humor e sua autoestima, além, é claro, de ser ótimo durante viagens longas.

enhanced-buzz-27564-1333393623-0Essa sou eu, no inverno.

13) Sei fazer cookies.

12) Não tenho um namorado, por tanto eu seria apenas sua. Isso evitaria retornos desnecessários a Terra e episódios chatos sobre como meu namorado é um idiota que sente ciúmes de você.

11) Posso não ser loira, mas pelo menos não sou sua filha. Posso não ser ruiva, mas pelo menos não fico te xingando. Posso não ser linda, mas pelo menos não vou virar uma cabeça gigante numa jarra. E não sou a Martha.

IMG_4893E eu alimento os patinhos.

10) Sei dançar a Macarena.

09) Adoro gravatas borboleta e cachecóis.

BB210863@DOCTOR-WHOwho3

08) Se um dia você precisar trabalhar como um professor humano em 1913, não deixarei nenhuma enfermeira lambisgóia chegar perto de você. Isso evitaria problemas futuros como: duas mulheres dentro da Tardis (ela pode ser grande, mas não o suficiente), milhares de calcinhas dentro do chuveiro, duas TPMs, ciúmes e gravidez. Sem falar em todo aquele cabelo que fica no ralo da pia.

07) Eu tenho uma roupa de Princesa Léia. Isso prova que sou capaz de aguentar uma viagem espacial. Ou que sou nerd o suficiente para ter uma roupa de Princesa Léia, o que por si só já prova que sou incrível.

06) Não planejo ficar trancada em outra dimensão ou largar a serie para tentar uma carreira promissora como atriz no limbo.

05) Eu compreendo perfeitamente que não serei a primeira mulher na sua vida – e nem a última. Isso não significa que irei te amar menos.

doctor-who-girls

04) Não me importo de ir num show da Billie Piper.

03) Yes... I’ll have a cuppa.

02) Não me importo com aparências, portanto você pode ter a cara que quiser. Seja a feição do William Hartnell ou do David Tennant, te amarei do mesmo modo. Mas se você se parecer com o Hartnell serei obrigada a fantasiar com o Tennant, porque você iria ser parecido com meu avô. E isso é terrível demais.

David Tennant (8)É, ajuda bem mais se você for assim…

E o motivo número um pelo qual eu seria uma boa companion:

01) Não tenho problemas com sexo interplanetário.

tumblr_lvpzyuxgCy1qj7vrf

Espero que você veja isso há tempo, antes que eu fique velha e feia.

Com amor
Loma

2 comentários:

Pinu disse...

Eu não me importo com aparências, mas seria melhor se você não tivesse a cara de Tropeço do Matt Smith.

Agora é só mentalizar esse resumo e esperar que apareça no psychic paper.

Paloma Rodrigues disse...

Hahahaha! Coitado do Matt Smith! Não é culpa dele se o David Tennant é uma máquina sexual.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...