sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Hugh Jackman segura taxi com seu velho James Roger

Da série “Notícias super importantes para o nosso futuro”:

Super Homem

Me pergunto o que aconteceria se ele tivesse realmente pego o taxi.

Untitled-1

E, enquanto isso, dentro das calças dele:

“Hugh Jackman dá apelido estranho para seu pênis
Leia aqui.

Algumas pessoas têm o hábito de dar apelidos para seus órgãos sexuais e os nomes escolhidos, em geral, são bastante inusitados. Mas Hugh Jackman superou as expectativas.

O ator, que está em turnê promocional de X-Men Origins: Wolverine, contou a uma repórter que teve que ficar nu para rodar uma cena do filme, mas suas partes íntimas foram cortadas da edição final do longa.

Segundo o Sydney Herald, Hugh disse: ‘É um filme PG-Rated (menores de 13 anos entram, mas acompanhado dos pais). Por isso, o velho James Roger lá embaixo não pôde ser mostrado na telona’.”

Hugh Grr 02

Aproveito este post para tornar pública uma carta que escrevi para Hugh, depois de um momento de agonia e tensão.

panda

"Caro Señor Jackman.

Estou há muito tempo querendo ter uma conversa séria com o senhor a respeito do filme X-Men Origins - Wolverine. Espero que seja do seu conhecimento que nunca mais tive uma noite de sono decente depois que vi o filme e reparei que não existe um pênis na cena da cachoeira. Não que eu queira ficar olhando para o seu pênis, meu senhor, nada disso. Até porque, sei que aquele ali não é o senhor e sim uma versão digitalizada mal feita.

like thisPrint de uma cena de X-Men Origins - Wolverine

Acontece que esta bendita cena é anatomicamente inapropriada e o senhor deveria ter vergonha disso. Deixe me explicar melhor... O senhor (posso chamá-lo de Hugh?) alguma vez na sua vida viu um homem nu pulando?

miscE eu cresci brincando com isso!

Um dia terei coragem de falar tudo o que penso a respeito desse filme, mas deixo aqui minha insatisfação quanto a essa afronta a minha inteligência. Um dia Hugh, e esse dia chegará, lhe prenderei em um quarto e lhe obrigarei a pular mil vezes do beliche, pelado, até que aprenda essa lição.

Por fim, sugiro que vá até o senhor Aronofsky e lhe fale a respeito do pinto sumido.

Sem título Sem mais,

Paloma Rodrigues - Fã"

blaaaa

2 comentários:

Anônimo disse...

Hi Find A good Site About Cna Traning guide [url=http://www.onlinecnatrainingprogram.com]cna certification[/url]

Thiago Guedes disse...

Uma coisa: POST ÉPICO!

Chorei dando risada. principalemente a nobre carta enviada ao Senõr Hugo Homen Jack.

UP!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...