sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Quando em Roma

when-in-rome-poster

Uau... Esse foi um filme surpreendentemente horrível. Não que eu tivesse alguma expectativa quanto a ele, mas nunca imaginei que me causaria tantas hemorragias internas. Consigo entender como a ideia poderia funcionar, mas, aparentemente, as pessoas envolvidas na produção não tiveram a mesma capacidade mental que eu tive.

Quando em Roma é a história de Beth (Kristen Bell), uma jovem que não tem sorte alguma com o amor e que está em Roma para o casamento de sua irmã. Na festa, ela conhece Nick (Josh Duhamel), por quem se sente atraída. Mas quando Beth descobre que Nick já tem acompanhante – apesar de ele ter passado a festa inteira dando em cima de Beth – ela resolve se embebedar com um copo de champagne e retira algumas moedas da Fontana di Trevi, a fonte do amor. Acontece que existe uma lenda que diz que se você retira uma moeda da fonte, a pessoa que jogou a tal moeda se apaixona perdidamente por você. Acredito que esse é o motivo pelo qual tantas pessoas se apaixonam e perseguem mendigos na Itália.

raul-bova-4"Você pegou minha moeda, agora lide com as conseqüências"

E ganha um beijo quem descobrir quem é o dono de uma das moedas!

2176606_height370_width560_thumb[2]Acertou quem disse “Satã”

O filme tem uma história boba, típica de comédias românticas, e até daria certo se não fosse pelas péssimas atuações e diálogos forçados que permeiam por todo o longa. Os atores não parecem se sentir bem nos papéis e isso se torna ainda pior quando o elenco traz nomes como Anjelica Huston, Jon Heder, Lee Pace, Danny DeVito e Kristen Bell. Não, Josh Duhamel não está na lista de bons atores.

Tudo fica ainda mais surpreendente quando vemos que David Diamond e David Weissman são os roteiristas e eles fizeram Evolução (2001) e Um Homem de Família (2000). E a produção é Disney! Então... De quem é a culpa? Quem é o responsável por fazer de Quando em Roma um dos piores filmes que eu já vi na minha vida?

A resposta é simples: Mark Steven Johnson. É fácil entender porque ele é o culpado quando abrimos a página dele no IMDB:

clip_image002

É como olhar para o piso de um banheiro público.

Quando em Roma é um dos piores filmes do ano, e estamos falando de um ano que nos deu Sherlock Holmes, Caso 39 e Par Perfeito. Isso não pode ser uma boa coisa.

703_13730R

When in Rome (2010)
Direção: Mark Steven Johnson
Roteiro: David Diamond, David Weissman
Elenco: Kristen Bell, Josh Duhamel, Anjelica Huston, Jon Heder, Lee Pace, Danny DeVito

8 comentários:

Pri Zorzi disse...

Poh, e são bons atores! Menos o Josh Duhamel, hahaha! A história do filme já é forçada, mas até aí tem muita comédia romântica que é forçada e o resultado é engraçadinho. É foda, comédia romântica é um dos gêneros que mais tem filmes de medíocre pra baixo...

Juliano Moreira disse...

E não tem o Raul. Não dá pra tocar então!

Pinu disse...

Bah, eu iria ver esse filme só por causa da Kristen Bell, porque é difícil ela ser a personagem principal em qualquer coisa que não seja na TV. Mas só de ver as fotos de durante a produção do filme já fui brochando. Se eu soubesse que esse cara era o diretor, então, teria fugido dele como o Spoony fugindo do "The Room".

Kristen Bell deve ser uma pessoa azarada mesmo, mas nas opções de carreira. Pena, porque ela é ótima em comédias...

Pinu disse...

... E por falar em más escolhas, eu realmente quero ver a nova péssima opção da carreira dela, Burlesque!

Marivone disse...

Olá? Estou sorteando O Livro do Cemitério, de Neil Gaiman! Ajuda a divulgar? Participe! http://guiadaestante.tumblr.com

leli disse...

HAHAHAHA MEU DEUS ELE SÓ FEZ FILME RUIM
DAREDEVIL OH MY GOD.
bom ok, esse filme não tinha absolutamente nenhum atrativo que fosse me fazer ver, so... hehehehe :)

leli disse...

ah,exceto o jon heder.
putz. hahahaha

Paloma disse...

Só tenho uma coisa para dizer para o Jon Heder: GOOOSH!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...