quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Diário U2 360º: Porque eu amo Buenos Aires

Quando anunciaram as datas dos shows do U2 na América Latina, decidi que iria assisti-lo em Buenos Aires (em La Plata, na verdade), apesar da minha mãe de todo mundo insistir que eu fosse em São Paulo ou então esperasse o show que poderia ter em Porto Alegre. Minha decisão teve como base três coisas:

01. No início do ano passei uma semana em Buenos Aires e foi a melhor viagem que já fiz. Adorei a cidade! Por tanto, ir ao show lá me daria a chance de visitar lugares que não pude ir na primeira vez.

IMG_4257

02. Na Argentina tem um fã clube do The Rocky Horror Picture Show e como farei minha monografia a respeito do filme, planejo me encontrar com eles e quem sabe participar de uma das sessões especiais. Se em 2010 eu vi Hedwig, porque não ver RHPS em 2011?

03. Em 2006, quando o U2 veio fazer a Vertigo Tour, não tive dinheiro para ir. Mas acompanhei as notícias sobre as vendas dos ingressos e foi a maior confusão. As pessoas não conseguiam comprar nem por fone nem pelo site, e as filas gigantescas nos pontos de venda estavam absurdas. No fim, teve muita gente que comprou de cambista, por preços exorbitantes. Não queria nem ao menos pensar em passar por tal situação.

clip_image002

Foto: R7

Além disso, os ingressos do U2 360º estão mais baratos na Argentina do que em São Paulo. Comprei meu ingresso na segunda-feira (06), através da pré-venda para os fãs da banda Muse, que irá abrir o show. A pré-venda estava programada para a meia-noite, mas foi transferida para às 9h. Quando eram 9h30 e ainda não haviam liberado, comecei a entrar em pânico, até que me dei conta de que estamos em horário de verão. No fim, a venda teve início às 11h (10h para eles) e em cinco minutos eu já estava com o comprovante de compra no meu email.

Só por curiosidade, entrei no Tickets For Fun, site responsável pela venda dos ingressos do show no Brasil. Entrei lá algumas vezes e em nenhuma delas consegui acessar a página das vendas. A mensagem apresentada era a seguinte: "Devido à abertura de vendas do U2 360º estamos com alto volume de acessos. Assim que alguns clientes concluírem a compra, outros terão acesso à página de vendas”. Hoje, às 9h, o site apresentava o seguinte aviso: "Os ingressos do U2 360º não estão mais disponíveis pela Internet. Não será liberada nova carga de ingressos para este evento pelo site". Foi até engraçado ver as notícias a respeito disso.

Zero Hora, 03/12: "Começa a pré-venda de ingressos para o U2"

Agora Vale, 04/12: "Fãs têm dificuldades para efetuarem compras de ingressos do show do U2"

Veja, 04/12: "Restam apenas ingressos de arquibancada para o show do U2"

JC Online, 04/12: "Comprar ingressos para show do U2 em São Paulo é difícil missão"

O Povo Online, 05/12: "Ingressos para a pista vip do show da banda U2 são vendidos por apenas R$ 1"

Zero Hora, 06/12: "Venda de ingressos para show do U2 começa à 0h desta terça-feira"

R7, 07/12: "Site da Tickets for Fun cai antes do início das vendas para o show"

R7, 07/12: "Site de vendas para o U2 volta ao ar"

R7, 07/12: "Site cai novamente na abertura das vendas de ingressos para show do U2"

Portogente, 07/12: “Tickets for Fun, as trapalhadas continuam…”

Dick Van Dike

Se tiver show em Porto Alegre (o que eu acho difícil, mas não impossível), tentarei ir também. Nem que eu comece a traficar escravos brancos para conseguir dinheiro.

hugh_jackman_shirtless_5

De qualquer forma, U2 Argentina, aí vou eu!

clip_image004Sou só eu que acho estranho o fato de eu estar com o mesmo corte de cabelo que o Bono tinha nessa época?

17 comentários:

Juliano Moreira disse...

Ai, nenê! Que maravilha que vamos voltar pra lá! \o\
Aí colamos tua cara em todas as novas fotos, pode ser? =D

Pri Zorzi disse...

Não tinha visto esse post!

Se eu fosse no show, iria preferir Buenos Aires do que São Paulo também. Porque igual tu não escapa de pagar estadia e similares, então ao menos que seja numa viagem legal pra juntar o útil ao agradável. E São Paulo vai atrair gente de todo o país, a gente pensa em Buenos Aires como alternativa porque mora perto, mas acho pouco provável que as pessoas do norte do Brasil também tenham essa dúvida.

Anyway, se eles vierem pra Porto Alegre - o que a essas alturas eu duvido - eu até vou, mas senão fico só babando. Não vai ser pior do que perder o show em 2006, quando eu tava no auge do meu fanatismo pelos caras.

roberto pimentel disse...

vc ja comprou seus ngressos para o show na argentina 2011? onde consigo comprar?

Paloma disse...

Tem que ir no site do U2, lá tem o link direto para a compra. Ou então procura no Ticketek Argentina. Tem que fazer cadastro no site, com passaporte e tudo mais.

Abraço.

Jaqueline disse...

Quero comprar ingressos para Buenos Aires, sabe onde consigo??

Paloma disse...

Oi, como eu disse no comentário anterior, tem que comprar pelo Ticketek Argentina. Mas tem que ir rápido, a venda começa hj. Beijos

Marivone disse...

Olá? Estou sorteando O Livro do Cemitério, de Neil Gaiman... Ajuda a divulgar? Participe!!!

http://guiadaestante.tumblr.com

ana disse...

Oláá..só me responde uma coisa urgenteee!como vc fez vai fazer pra retirar o ingresso?não vi nenhuma opção!

Paloma disse...

Olha, isso depende do que tu marcou na hora de comprar. No meu email de confirmação de compra veio uma série de endereços onde eu poderia ir buscar o ingresso. Tudo em Buenos Aires. Tem que ver no teu email, ou procurar no site :)

Marla disse...

Tu sabes me dizer até que dia pode ser retirado o ingresso do show em Buenos Aires?

Paloma disse...

Acho que tem que pegar um dia antes, não tenho certeza. De qualquer forma, é melhor, para evitar filas.

Thay disse...

Oi, vocë conseguiu comprar o ingresso em Buenos Aires por onde? Estou procurando onde comprar pela internet e nao acho. POdes me informar? Abra;os

Paloma disse...

Olá! Entra lá no site oficial deles, tem todas as informações :) http://u2.com

O site que eu comprei foi o http://www.ticketek.com.ar/

Saiu (hoje, eu acho) a divulgação do terceiro show lá!

Abraço

Anônimo disse...

buy facebook fans
get facebook fans
buy facebook likes
how to get facebook likes
get facebook likes

http://forums.vend123.com/member.php?u=4390
http://idevspot.com/forum/index.php?action=profile;u=15254
http://j1studios.com/forum/index.php?action=profile;u=96865
http://guineveresroom.com/forum/index.php?action=profile;u=592484
http://hatesong.com/forum/index.php?action=profile;u=11006


get facebook likes
buy facebook fans
how to get facebook likes get facebook fans
I deleted norton virus since my account already expired. So I borrowed my brother's Mcafee and installed it to my computer. I tried getting on the Internet but when I do the page connection says cannot be connected. So I checked the signal strength and it says " very good" but it's still not connected? I share a router that is located in my sister's room which is like 10 ft away, and her computer is working just fine with the Internet. But I can't get on because it says " enter http in the address". I try to diganose and repair it say "no problems detected"... I don't understand what can be blocking me from the Internet. Oh ya d the firewalls are not up and I have windows vista. Can somebody help me please? Thanks!
_________________
get facebook fans [url=http://lankasex.com/forum/index.php?action=profile;u=13573]get facebook fans[/url] buy facebook likes buy facebook fans

Anônimo disse...

how to unlock iphone 4
unlock iphone 4

unlock iphone 4 how to unlock iphone 4 unlock iphone 4 how to unlock iphone 4
_________________
how to unlock iphone 4 [url=http://unlockiphone421.com]unlock iphone 4[/url] how to unlock iphone 4 unlock iphone 4

Anônimo disse...

buy facebook likes cheap
buy facebook page likes
buy likes on facebook

buy facebook likes buy facebook page likes
buy bulk facebook fans how to buy facebook likes
_________________
buy facebook likes cheap [url=http://elderscrolls5wishes.webs.com/apps/profile/77098273/]buy targeted facebook likes[/url] buy targeted facebook likes buy facebook likes cheap

Anônimo disse...

buy facebook fans cheap
buy facebook likes
buy facebook likes cheap

buy facebook likes cheap buy cheap facebook fans
buy facebook page likes facebook likes buy
_________________
buy likes on facebook [url=http://www.podshow411.net/stories/279698/buy_facebook_likes.html#comments]buy facebook page likes[/url] facebook likes buy buy guaranteed facebook fans

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...