quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Neil Gaiman e Amanda Palmer têm casamento divertido em Nova Orleans

"A parte da história que você precisa saber é que dois anos atrás, antes de Neil e eu estivéssemos namorando, eu dei a ele uma noiva de presente de aniversário."
 
É assim que Amanda Palmer, vocalista do The Dresden Dolls, começa seu post a respeito do misterioso casamento que aconteceu dia 10 de novembro. O autor de Sandman já havia postado em seu blog uma foto da cerimônia e estava se mantendo bastante misterioso a respeito. "Se você está se perguntando o que estava acontecendo no exato momento em que completei 50 anos, a meia noite de nove de novembro, isso estava", diz o autor a respeito de uma foto dele e de Amanda. "Mais informações em breve, muito em breve", completou.
 
neil-turns-50-1
 
O casamento foi anunciado oficialmente hoje, no blog da cantora e via Twitter. "Fui para Nova Orleans e tive a melhor festa de aniversário que já tive", escreveu Gaiman em seu blog. "Decidi me casar com ele porque, honestamente, não acho que eu encontrarei um homem melhor para uma Amanda Palmer", disse a cantora.
 
O casal já havia noivado e ela decidiu surpreendê-lo em sua festa de 50 anos. Os dois estavam em Nova Orleans, onde amigos e familiares se reuniram na Jackson Square, em frente a St. Louis Cathedral. Enquanto Neil comprava um chapéu, Amanda se vestiu de estátua de noiva e todos os convidados esperaram escondidos. "Eu queria dar para ele algo bom", escreveu Amanda. "Fiquei lá esperando sozinha, sem me mover, e ele veio para mim (...) Eu lhe dei uma rosa e nós nos olhamos e o casamento ganhou vida e nos cercou".
 
Segundo Gaiman, foi maravilhosa a maneira como ela conseguiu convencê-lo a usar uma cartola "em minha busca por café da manhã e chá", sem que desconfiasse de nada. Gaiman diz que planeja fazer um segundo casamento, legalizado.
 
 
Para ver o post original de Neil Gaiman, clique aqui.
 
Para ver o post original de Amanda Palmer, clique aqui.
 
Para ver o álbum de fotos, clique aqui.

3 comentários:

Juliano Moreira disse...

Que mágico! Parece muito com a festa que já tinha planejado.
Agora terei de mudar os planos. =/

Paloma disse...

Tu também tinha planejado pedir o Neil Gaiman em casamento?

Paloma disse...

Acho que vale dizer aqui que o Judas foi o primeiro veículo de comunicação a publicar essa notícia \o/ Vive Judas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...