segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Mundo da Comédia perde seu principal representante: Leslie Nielsen

O ator estava hospitalizado à 12 dias em um hospital da Flórida para tratar uma pneumonia e morreu neste domingo, às 5h30. Segundo a família, o ator de 84 anos "caiu no sono e faleceu". Nielsen tinha mais de cem filmes em sua filmografia e deixará um grande vazio no mundo da comédia.
 
É com muito pesar que escrevo essas palavras aqui no Judas. Não costumo anunciar óbitos, mas abrir os jornais de hoje e descobrir que Leslie Nielsen já não mais existe me deixou com um peso no coração. Cresci assistindo seus filmes, em especial Corra que a Polícia Vem Aí (1988) e Apertem os Cintos... o Piloto Sumiu (1980), e sempre tive um carinho muito grande por ele. Nos últimos tempos, ele vinha fazendo participações em filmes de paródia mais fracos, mas era sempre ele quem dava a graça a esses filmes.

forbiden planet
Forbidden Planet (1956)

Por mais piegas que isso possa parecer, espero que, onde quer que ele esteja, continue com seu carisma e bom humor. Adeus Leslie, sentiremos sua falta.
 
15471

3 comentários:

Juliano Moreira disse...

É! Ele era muito bom mesmo! Aqueles comediantes que já eram engraçados só de olhar.

A comédia já andava ruim nos últimos anos. E o que será agora?

Pinu disse...

=(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((

Meu dia já não tava muito bom...

Pri Zorzi disse...

Dessa vez tu não foi a primeira a dar a notícia, eu já sabia :(

Poxa, "Corra que a Polícia vem Aí" é um dos filmes de comédia mais geniais do mundo, da época em que a comédia não se resumia a situações escatológicas e pessoas chapadas. E esse cara era muito engraçado, que pena ele morrer :/

E os caras que fazem "Os Espartalhões" tão por aí, né, vivinhos da silva... :/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...