segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Morrendo de vergonha

Gente… Estou morrendo de vergonha, porque recebi uma das melhores homenagens de aniversário de todos os tempos do Primati, e só vi hoje. Fui procurar o Twitter da Ana Carolina, do Moda Manifesto, e dei de cara com isso:

ffdmfds

Eu tinha achado estranho, porque a Ana disse que eu não tinha respondido os tweets dela e eu tinha certeza de que tinha respondido… E agora estou morrendo de vergonha! Entendam melhor entrando aqui. Bem… Primati, muito muito muito muito muito obrigada mesmo!!! Fiquei emocionada. Receber a Elvira de presente é uma honra!

Como agradecimento, deixo a minha cena favorita do filme favorito dele. E para vocês… Sonhos terríveis!

4 comentários:

Pri Zorzi disse...

Poxa, que legal :)

Mas já te aviso que o Youtube chinelão tirou teu video de Singing in the Rain :P

Carlos Primati disse...

Hahaah, decidimos trocar homenagens e "vergonhas", porque agora foi minha vez de ficar envergonhado de ter demeorado tanto para ver isso! Demorei tanto, de fato, quer até apagaram o vídeo no YouTube, mas o carinho foi mais do que registrado e recebido com emoção! As coisas de fato se agitaram aqui ao ponto de eu nem responder e-mails direito, nem postar no blog etc.; não só por causa de trabalho, mas também porque surgiu uma reforma inesperada na minha casa, teve a breve mas agradável visita da namorada (para irmos ao show do Paul McCartney), e agora a vida deve começar a voltar ao normal! Bem, isso tudo pra dizer, MUITO OBRIGADO!!

Paloma disse...

Opa! Estamos quites, então =) E se o "afastamento online" foi por uma boa causa, está valendo!

Beijão!!

Juliano Moreira disse...

:-D Que bonito!
Uma pena mesmo o YT ser tão... Tão!

Carlos, mesmo que não tenha participando dos encontros, pude conhece-lo nos momentos de confraternização. Aguardamos sua volta! Ou nossa ida até você. hehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...