quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Update: The Baryshnikov Situation

Depois de surtar um pouco mais e de encher o saco de mais gente, finalmente desisti de conseguir entrar na apresentação dia 27. Isso não significa que eu desisti de ir.

Entrei em contato com a responsável pela divulgação lá de Brasilia e ela me disse que guarda o ingresso para mim. Maravilha! Só que existe um porém: conseguir pagar a passagem de avião. Tenho dinheiro para o ingresso e consigo lugar para ficar (até pensei em ficar uns dias a mais por lá, para conhecer a cidade). Mas só a passagem de avião é mais cara que o ingresso!

Isso sem falar na linda situação “Paloma sozinha na cidade grande”. Consigo me perder no centro da cidade onde vivo desde que nasci, imagina o que seria eu em outro estado, completamente sozinha.

Então é isso… Bye, bye, Misha. Por favor, não esqueça de mim.

bw_Misha:  Loma?

2 comentários:

Juliano Moreira disse...

=/

Seu tivesse como te ajudar mesmo...

Paloma disse...

É só me dar R$318 e um mapa da cidade :-[

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...