terça-feira, 5 de outubro de 2010

“I'm gonna roll myself up in a big ball and die”

O título deste post é a última frase da música That’s Life, do Frank Sinatra. E não poderia descrever melhor o que sinto agora. Hoje tive a prova absoluta de que Deus existe e que ele me odeia. Dia 27 é meu aniversário e também é o dia da apresentação do espetáculo Três Solos e Um Dueto, com a bailarina espanhola Ana Laguna… e o Mikhail Baryshnikov!

mikhail-baryshnikov

Fiquei sabendo disso ontem, apenas cinco dias depois que começaram a vender os ingressos, chorei para minha mãe me dar/emprestar dinheiro para eu poder ir, enchi o saco de todo mundo gritando “Misha!” enlouquecida pelas ruas da cidade.

E os ingressos estão esgotados. Aparentemente, quase mil ingressos foram vendidos no primeiro dia. Baryshnikov é o bailarino mais famoso do mundo, que já atuou em vários filmes e na série Sex in the City (causando vários grito histéricos de “Mas ele é mais legal que o Mr. Big!!!”). O Misha nasceu na Letónia em 1948, foi membro do balé Kirov, tem uma filha com a Jessica Lange e é o único bailarino heterosexual que a Miss Fine consegue citar (6:01 do vídeo).

Sem título0

E eu não vou poder ver ele. Já twittei para a Zero Hora, já mandei email para a assessora do show daqui, já pedi para uma professora minha falar com alguém, já falei com meu cunhado, já mandei email para a produtora lá do Rio de Janeiro, já liguei para o lugar que vende os ingressos, já chorei, já rezei e já mandei um amigo no Praia de Belas ver se tinha lá ainda.

Acho isso injusto. Nunca tem nada que preste aqui e quando tem, não posso ir. Ah, sim, Paul McCartney vai vir mês que vem. E se eu pagar R$520 posso até tentar enxergar ele no palco. E, convenhamos, ele pode ser legal e tudo mais, mas ele não é o John Lennon… E ele definitivamente não consegue fazer isso:

mikhail_baryshnikov1

Dou minha alma para quem conseguir esses ingressos para mim. E a pergunta que não quer calar é: O que pode ser mais orgástico do que o Frank Sinatra cantando One For My Baby, One More For the Road? O Baryshnikov dançando enquanto o Sinatra canta:

5 comentários:

Pinu disse...

¡¡¡¡PUTA QUE LO PARIÓ!!!! Muito injusto! E aposto que metade disso foi pra cambistas FPD!!!
Que bostica Loma! ><

Juliano Moreira disse...

Isso é pra tu aprender a não gostar de cultura.
Tu devia gostar de Ivete Sangalo. Isso é bom.
Esses negócios de ballet aí vai te fazer pensar, ter ideias. Nada bom!

Paloma disse...

Não sei quem eu penso que sou, querendo ver coisas legais. Bem, vou ir no show do Tiririca, porque isso sim é cultura.

:-[

Paloma disse...

Vale mencionar que em todas as cidades vai ter duas apresentações, menos aqui em Porto Alegre. Aqui só vai ter uma. Só uma. E eu não vou ir. Não vou ir. Só uma. Não. Uma. Ir. Só.

Mirna disse...

Mikhail Baryshnikov é um dos maiores do mundo do balé. Estudei balé e sempre quis ser como ele. Não um homem, mas eu queria dançar como ele. Mas eu nunca poderia alcançar esse nível de perfeição. Ele também tem o cabelo incrível. Assim era o modelo de shampoo lanza. Gênio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...