quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Me pergunto se todos os atendentes possuem retardo…


Atendente: Olá, Paloma, em que posso ajudar?
 
Paloma: Boa tarde, talvez você possa me ajudar. A empresa onde trabalho fez assinatura da Revista Piauí para poder ter acesso à todo o conteúdo do site deles.
 
Atendente: Em que posso ajudar?
 
Paloma: Fiz o cadastro no site e foi dito que seria enviado um email de confirmação, para termos acesso. Esse email não foi enviado. Já faz algumas semanas. Liguei para o SAC da revista e pediram para eu enviar um email. Enviei há duas semanas e ainda não tive resposta. Tento pedir no site para que seja enviado outro email de confirmação, mas não consigo. Quando pedi no SAC para me ajudarem, me disseram que eu poderia fazer um cadastro no Passaporte Abril, mas isso não nos ajuda. Precisamos do login e senha para o site da revista.
 
Atendente: Para acessar áreas restritas do site de revistas, é necessário criar um cadastro no site Passaporte Abril. Por favor, se cadastre.
 
Paloma: Eu já fiz isso. O que eu não consigo fazer é me cadastrar no próprio site.
 
Atendente: Qual site?
 
Paloma: Da Revista Piauí!
 
Atendente: Acesse áreas restritas do site da revista utilizando dados de login do passaporte.
 
Paloma: Sim, eu entendi isso. Mas esse não é o meu problema. No site da Revista Piauí tem um local para cadastro. Eu não posso fazer login nessa área do site com a senha do Passaporte Abril, eu já tentei. O que eu preciso é que o site me mande o email de confirmação.
 
Atendente: Correto, para essa solicitação por favor, entre em contato com a nossa central de atendimento: 5087-2112 (Grande São Paulo) ou 08007752112 (demais localidades) de segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 horas, ou acesse o link "Fale Conosco" e envie um e-mail. Este canal é exclusivo para auxiliar na localização do código de assinante e cadastramento no abrilsac.com. ou clube do assinante.
 
Paloma: Mas eu já fiz tudo isso! Ninguém me atende. Mandei email para várias pessoas e setores, entrei no Fale Conosco, liguei.
 
Atendente: Peço desculpas pelo atendimento, mas este canal é exclusivo para auxiliar na localização do código de assinante e cadastramento no abrilsac.com. ou clube do assinante. Por favor, entre em contato com a nossa central de atendimento e aguarde o retorno.
 
Paloma: Deus.

4 comentários:

Juliano Moreira disse...

Puta merda!
Tu devia mandar isso pra ouvidoria deles!

Dani Mascolo disse...

hahahahahahahaha ...Que horror! É uma gravação...só pode! Tu falou com as opções eletrônicas! hahaha

Gabriel disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Melhor que eles só o Valor Online... :-P

Pinu disse...

AI como tu é teimosa! Não é não! xP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...