segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Lembranças

rob-pattinson-remember-me-poster

Tyler (Robert Pattinson) fará 22 anos e se sente perdido, sem saber para onde ir. Seu pai (Pierce Brosnan) só se importa com o trabalho. Sua irmã (Ruby Jerins) é incrivelmente talentosa, mas sofre bullying por ser diferente. Seu irmão mais velho, o único que parecia compreendê-lo, se suicidou. Depois de um briga de bar, Tyler e seu amigo Aidan (Tate Ellington) são presos injustamente. Aidan decide se vingar do policial que os prendeu (Chris Cooper), convencendo Tyler a namorar a filha do policial (Emilie de Ravin) e depois quebrar o coração dela.

O enredo de Lembranças pode parecer clichê, mas o diretor Allen Coulter e o roteirista Will Fetters souberam conduzir a história de forma soberba. Os personagens comuns, com vidas comuns, fazem com que nos identifiquemos com eles. Pessoas tão jovens, com problemas reais que todos nós já vivemos ou estamos vivendo.

Tanto Ruby Jerins quanto Robert Pattinson estão muito bem em seus papéis, apresentando grande química e carga emocional. Pattinson mostra que é muito mais do que um vampirinho meia boca e atua de verdade.

RememberMe-04-RubyJerins-560x420_thumb[3]

Ruby Jerins

Outra atuação que se destaca é a de Tate Ellington, como o engraçado Aidan. Ele funciona como uma “alívio cômico” para a história, mas nunca de forma exagerada. Aidan é ótimo amigo para Tyler, que nem sempre consegue agir de maneira racional e precisa de alguém para lembrá-lo que existem outras pessoas no mundo além dele.

RememberMe-05-TateEllington-560x420_thumb[3]Tate Ellington

Lembranças nos conduz até um fim inesperado e nos conta uma história que nem sabíamos que estávamos assistindo. Vale a pena conferir este filme simples, bonito e emocionante.

normal_stills_rememberme_041_thumb[3]

Remember Me (2010)
Direção: Allen Coulter
Roteiro: Will Fetters
Elenco: Robert Pattinson, Emilie de Ravin, Chris Cooper, Lena Olin, Ruby Jerins, Pierce Brosnan, Tate Ellington

4 comentários:

Pinu disse...

Tu vê, não tava dando nada pra esse filme...

Achei engraçado que tu deu destaque pro cara que faz o amigo dele e embaixo tem uma foto duma menininha! huahuhahuauhahua

Juliano Moreira disse...

Não é uma coincidência.

Esse filme é quase uma história perdida do New York, Eu te Amo.
Só que mais séria e longa. :'( :-D

Paloma disse...

Não tinha me dado conta! haha Bem, arrumei... Ficou melhor agora.

Leticia disse...

Hahahaha, eu adorei esse filme!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...