sexta-feira, 27 de agosto de 2010

The Banana People

Noite passada tive um sonho muito estranho e fálico. Eu fui com minha mãe no cinema para ver Piranhas 3D. Quando me dei conta de que minha mãe não iria gostar do filme, avisei ela. Apavorada, ela se levanta e sai correndo. Vou atrás dela e a encontro no bomboniere, comprando Bib’s passas para mim.

cinema

Resolvemos ir embora, caminhando pelo calçadão de Ipanema, quando avistei grandes árvores com troncos de banana. Nisso chega o meu namorado e a mãe some. Ele e eu ficamos caminhando embaixo das árvores-banana, até que um homem quase cai em cima da gente. Olho pra cima e vejo que os galhos-banana da árvore-banana estão se abrindo (?) e de dentro deles estão caindo homens musculosos, seminus e bronzeados (!!).

Sonho 

Começamos a correr e meu namorado pergunta “O que foi isso?” e eu respondo “São os australianos! Por isso eles são tão bronzeados!” e nós temos que ficar correndo até chegarmos a um lugar sem pessoas-banana. Chegamos até uma calçada, onde uma foto enorme do Hugh Jackman vestido de Mona Lisa está exposta. E eu pergunto “Sabe qual a diferença entre isso e arte? AS TINTAS!”

monalisa1000Acordo.

No meu próximo sonho, a Julie Andrews vai sair de um ovo cantando músicas do Sérgio Malandro.

Sem título-1

4 comentários:

Pinu disse...

As tinta do MonaJackmeoff são a base de óleo de banana!

http://instantrimshot.com

Juliano Moreira disse...

HAHAHAHAHA!!!
Que divertido!

Tu devia fazer mais posts de sonhos!
Quem sabe o David Lynch te contrata.

\o/


TE AMO!

Leticia disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AS TIIINTAAAAAAAAAS
As montagens tão mto boas, pricipalmente o Juliano no cantinho HHHAHAHAHA HILARIO

Luiza disse...

Oi, Pessoa!
Mas que sonho hein?!
Gostei demais do texto, me diverti muito e amei as fotos-montagens! Parabéns!
Bj grande e um ótimo finde!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...