quinta-feira, 1 de julho de 2010

Yesterday, upon the stair, I saw a bacon who wasn’t there

He wasn’t there again today. Oh how I wish he’d go away.

Cheguei em casa faminta e meu único pensamento era a lasanha ao funghi que minha mãe comprou, me esperando no freezer.

20100419183032944[4]

Essa é a descrição que o site da Sadia traz sobre o produto: “Em homenagem os descendentes de Italianos dos nossos grandes adversários na Copa, a Sadia criou a Lasanha ao Funghi. Convide os amigos e a família para servir esse prato delicioso, preparado com um molho branco especial e cogumelos típicos da culinária italiana. Pode ser feita no forno tradicional ou no micro-ondas. Sucesso garantido na sua cozinha.”

“(…) preparado com um molho branco especial e cogumelos típicos”. Resolvi ler os ingredientes enquanto descongelava e, para minha surpresa, encontro bacon. Imagino que o que deixa o molho branco tão especial seja o bacon… Afinal, deve fazer toda a diferença do mundo colocar uma porra de carne de porco minúscula na lasanha!

Tive que fazer a lasanha assim mesmo, porque era a única coisa para comer. Catei bacon por bacon. Não é a primeira vez que algo assim acontece. Comprei um rondelle de espinafre e encontrei QUATRO pedaços minúsculos de bacon. QUATRO!

A pergunta é: Quando as empresas vão parar de pensar nos próprios rabos e passar a respeitar seus clientes?

tumblr_lmc7fkWJkv1qaxsi0

3 comentários:

Juliano Moreira disse...

QUE SURPRESA! \o\
Não sabia que tu tinha usado o vídeo. Ai, te amo tanto!

Vamos fazer revolução então!

Seria tão bom ter informações básicas bem claras.

Pinu disse...

Como eu sou paranóica e desconfiada de tudo e de todos por natureza, eu sempre olho os ingredientes dessas comidas prontas antes de comprar. É incrível a quantidade de sopas "de legumes" que vem com caldo de carne ou de frango. (nao vi o vídeo ainda pq tô na Ábaco)

Paloma disse...

Pois é, tb faço isso. Mas quem comprou foi a minha mãe. Tem é que mandar capar essa gente e fazer bacon com o pinto deles =P

(Cuidado! O Coringa está atrás disso!)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...