quarta-feira, 2 de junho de 2010

Notícias que mudam a sua vida

Uma das notícias mais comentadas da semana foi a seguinte: o Subway vai mudar a maneira de colocar o queijo nos sanduíches. Depois de três anos de protesto-piada contra a “desnecessária sobreposição de laticínios”, o Subway resolveu se pronunciar:

"Efetivamente no dia 01 de julho de 2010, estaremos alterando a maneira padrão de como colocamos o queijo cortado em sanduíches. Com este novo procedimento, triângulos ou meias luas de queijo vão ser colocados no sanduíche milimetricamente, cada triângulo deverá ser posicionado intercaladamente. Isto irá melhorar a cobertura de queijo nos sanduíches. A data de início estipulada pelo departamento de Preparação de Produto é 01 de julho de 2010, mas as lojas podem implementar isso imediatamente".

sanduiche antigo sanduiche novo

O criador do protesto, Drew, declarou em seu blog que os nós, consumidores dos sanduíches, vencemos a guerra contra essa “indecência geométrica”.

4237517014_a5f4c064f4_o

A pergunta que não quer calar é: eles precisaram de três anos de protesto para fazer algo que parecia extremamente óbvio? E ainda por cima tem data de início? Será que os funcionários terão um mês de treinamento para essa nova e miraculosa disposição de queijos? Ou será que eles estão tentando preparar o público para essa mudança drástica?

Não sei. Só sei que tem coisas muito mais importantes para se discutir do que a posição do queijo ruim do Subway. Diz a pessoa postando sobre o assunto.

(mas que o desenho é engraçado, é…)

3 comentários:

Juliano Moreira disse...

É como disse antes: agora encontramos a razão para viver.
Viva o cliente que venceu mais uma batalha. Ufa!

Acho que podemos dizer que todos os problemas foram resolvidos.

Viva os funcionários sábios do Subway!!! \o/

Pri Zorzi disse...

Por um lado, eu penso: "oba, finalmente". Esse jeito de colocar os queijos do subway era most... illogical.

Mas por outro lado, putz, não tem como evitar de pensar que não adianta as pessoas protestarem por coisas "bobas" e esses protestos serem atendidos (depois de desnecessária embromação, diga-se de passagem) enquanto coisas mais sérias ficam estagnadas.

Leticia disse...

Eu acho engraçado o "maneira muito idiota" e o "coisa mais linda!" hehehehe
e concordo com o Juliano

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...