quarta-feira, 7 de abril de 2010

Nostalgia Critic: Flubber

 
tumblr_lnvtt59CBi1qba4ipo1_400
 
Descobri hoje que o Nostalgia Critic também está fazendo um especial John Hughes. Na verdade são dois filmes: Flubber e Esqueceram de Mim 3. Como eu não planejava fazer destes filmes, vou colocar os vídeos aqui.
 
O primeiro é Flubber (1997), dirigido por Les Mayfield (que fez um filme excelente chamado The Making of 'Back to the Future'... ãhn...) e com Robin Williams no papel principal. Flubber é um remake de O Fantástico Super-Homem (1961).
 
Nos anos 90, John Hughes parou de dirigir filmes e passou a se dedicar completamente aos roteiros. Com o final de sua carreira como diretor veio uma leva de filmes ruins e continuações desnecessárias, na sua maioria voltados para um público mais jovem (e menos esperto).
 
É estranho pensar que o cara que escreveu clássicos da nossa infância e adolescência, como Clube dos Cinco e Esqueceram de Mim (o primeiro, pelo menos...) também escreveu Ninguém Segura Esse Bebê (e ninguém me faz engolir esse filme) e todas as mil continuações de Esqueceram de Mim e Beethoven.
 
Deixo vocês com a crítica de Doug, que infelizmente não tem legenda:
 
 
(assim que ele postar a próxima, coloco aqui)

Flubber (1997)
Direção: Les Mayfield
Roteiro: John Hughes e Bill Walsh, baseado em um conto de Samuel W. Taylor
Elenco: Robin Williams, Marcia Gay Harden, Christopher McDonald, Raymond J. Barry, Clancy Brown, Ted Levine, Wil Wheaton, Edie McClurg

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...