quarta-feira, 28 de abril de 2010

Caçador de Recompensas

The_Bounty_Hunter_4
 
Este filme foi uma surpresa muito agradável. O caçador de recompensas Milo Boyd (Gerard Butler) tem a missão de prender uma repórter chamada Nicole Hurley (Jennifer Aniston). Este seria mais um caso normal para ele se não fosse o fato de que Nicole é sua ex-esposa. O filme é surpreendentemente bom e engraçado. Gerard Butler não é um ator muito bom, mas o que falta em talento, ganha em charme. Já a carismática e divertida Jennifer Aniston mostra o porquê de ser a única Friends que conseguiu fazer sucesso no cinema. Os dois possuem muita química um com o outro, tanto na hora da briga quanto na hora das cenas mais românticas.
 
Outro atrativo do filme são os personagens coadjuvantes, que muitas vezes atraem mais atenção do que os protagonistas: o “casal” Dwight (Joel Garland) e Ray (Ritchie Coster), os dois capangas que estão atrás de Milo, possuem as melhores falas do filme – como quando Dwight pega US$10 de sua chefe e Ray diz “Esse é o dinheiro de Irene! Ela vai te matar... Ela vai fazer com que EU te mate!” ou quando Ray diz que Nicole tem “os cabelos da cor do sol brilhando no oceano”, sem que isso tenha algo a ver com a cena.
 
Dirigido por Andy Tennant (dos péssimos Hitch e Doce Lar, e do excelente Anna e o Rei), Caçador de Recompensas é um filme recheado de clichês, mas que consegue agradar mesmo assim. Seu único pecado é a péssima trilha sonora, que passa a impressão de que ligamos em uma estação de rádio qualquer e esquecemos o aparelho ligado durante o filme. As músicas não acompanham as cenas e acabam passando despercebidas – ou até mesmo irritando.
 
Um filme indicado para aqueles dias tediosos, onde só queremos algo leve que não faça pensar muito.
 
the-bounty-hunter-score-LA-3-17-10
 
The Bounty Hunter (2010)
Direção: Andy Tennant
Roteiro: Sarah Thorp
Elenco: Jennifer Aniston, Gerard Butler, Joel Garland, Cathy Moriarty, Ritchie Coster

Um comentário:

Leticia disse...

Eu acho que esse filme tenta ser mais engraçado do que é, como eu já te disse, mas ver o Gerard Butler fazendo comédia é sempre bom :D

E ninguém fala nada da Rachel, ela é a melhor, ok.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...