segunda-feira, 6 de julho de 2009

Minhas Adoráveis Ex-Namoradas

Minhas Adoráveis Ex-Namoradas

Filmes de comédia romântica com Matthew McConaughey não são exatamente o meu tipo de filme. Gosto de filmes mais descontraídos, mas sempre achei que os dele um tanto quanto sem conteúdo e bastante sem graça, salvo algumas exceções (Como Perder um Homem em Dez Dias). Por tanto, quando estreou Minhas Adoráveis Ex-Namoradas não senti muita vontade de ver. O que me levou ao cinema foi o diretor, que já fez filmes como Meninas Malvadas e Sexta-feira Muito Louca. A única coisa que eu sabia sobre o filme era que tinha o Matthew "sem camisa" McConaughey e a Jennifer Garner, que tinha um título em português péssimo e que a capa era exatamente igual a todas as capas de todos os últimos filmes que McConaughey já fez.

clip_image001Porque Matthew McConaughey não consegue ficar em pé e usar roupa ao mesmo tempo

Fui ao cinema com expectativa zero e acabei me surpreendendo bastante! Não é a melhor comédia romântica dos últimos tempos, mas tem uma temática bastante original e momentos muito divertidos. O romance chega a ficar em segundo plano, o que importa aqui é a descoberta sobre quem somos e como podemos melhorar. É a noção de que temos defeitos e que precisamos nos mexer, evoluir.

Connor Mead (Matthew McConaughey) é um cara idiota, cafajeste e rico, que transa com todas as mulheres do mundo e acha que o amor é "uma comida mágica e reconfortante para fracos idiotas". Confesso que não aguento mais assistir a este tipo de filme e só continuei na sala de cinema porque tinha pago ingresso. Connor vai passar o final de semana na casa de seu falecido tio Wayne (Michael Douglas), porque o irmão Paul (Breckin Meyer) vai se casar lá. Por ser contra casamentos, ele tenta convencer seu irmão a não se casar e acaba destruindo o relacionamento de Paul. Então, no auge da bebedeira, Connor encontra o fantasma do tio que lhe diz para não desperdiçar sua vida como ele fez. Wayne avisa Connor que ele irá receber a visita de três fantasmas, que irão mostrar a ele o quão idiota ele está sendo.

Como já deu para perceber, Minhas Adoráveis Ex-Namoradas é uma adaptação do livro de Charles Dickens, Um Conto de Natal. Não é exatamente uma ideia nova, existem várias adaptações, paródias e episódios de seriados que narram a história de Dickens, mas gostei da ideia de fazer isso com relacionamentos. Todos nós possuímos fantasmas do passado, que volta e meia retornam para nos assombrar.

A atuação de Matthew McConaughey está muito mais madura e não apenas baseada em sua aparência. O filme pode ser completamente previsível, mas diverte e sabe tratar muito bem o material original.

Ghosts-of-Girlfriends-Past-upcoming-movies-5364355-1280-537

Ghosts of Girlfriends Past (2009)
Direção: Mark Waters
Roteiro: Jon Lucas e Scott Moore, baseado no livro de Charles Dickens
Elenco: Matthew McConaughey, Jennifer Garner, Michael Douglas, Emma Stone, Breckin Meyer

Um comentário:

Vlasta Parkanová disse...

Depois de estar no relacionamento com minha esposa por 30 anos, ela terminou comigo, eu tentei o meu melhor para trazê-la de volta, mas foi tudo em vão, ela queria voltar para o amor que eu sinto por ela, mas implorei a ela que Eu fiz ?? Ela promete, mas ela se recusou. Eu expliquei meu problema para alguém online e ela sugeriu que eu deveria entrar em contato com um conjurador que poderia me ajudar com um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou o cara que nunca acreditou em magia, eu não tive escolha a não ser tente enviar o arremessador, e ele disse que não há problema que tudo vai ficar bem dentro de 24 horas, meu ex de volta para mim dentro de 24 horas, que lançou o feitiço e, surpreendentemente, no segundo dia, foi por volta das 4 da tarde. Meu ex me ligou, fiquei tão surpreso, atendi a ligação e tudo que ela disse foi que ela sentia muito pelo que acontecia, queria que eu voltasse com ela, ela me ama tanto. Eu estava tão feliz e me dirigi a ela, é assim que nós começamos a viver juntos e felizes novamente. Desde então, eu fiz a promessa de que ninguém que eu conheça que tenha um problema de relacionamento, ajudaria essa pessoa para ele ou ela, em referência aos únicos feitiços reais e poderosos que me ajudaram com o meu problema e que é diferente de todos. falso lá. Qualquer pessoa pode precisar da ajuda do assistente (doctorosagiede75@gmail.com) ou whatsapp em +2349014523836 Você pode enviar um e-mail se precisar de ajuda em seu relacionamento, ganhar na loteria, ser promovido ou desejar um emprego melhor, por rituais financeiros, por traficantes de drogas ou para curar qualquer tipo de doenças como HIV e câncer etc boa sorte.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...