sábado, 3 de janeiro de 2009

Judas Dançarino!

 
A seguir, uma carta de Loma Wood:

"Eu tive muitas fases nesta vida. De muitas eu não me orgulho nem um pouco. De outras eu sinto saudade. E tem aquelas que me fazem ficar rubra, só de pensar que um dia eu passei por isso. São poucas as fases que duraram.

Já gostei de tantas bandas, boas e ruins, que passaria o dia listando elas. Já tive a fase pagodeira, daquelas de ligar pra Eldorado e mandar beijo pra tudo o que é gente e pedir música do Sandy & Júnior. Já tive medo do Palhaço Carequinha, do Bozo, do Golias.

palhaco-carequinha-manchete

(Pensando bem, acho que ainda tenho medo deles!)



Fiquei chocada quando descobri que a Vovó Mafalda era um homem e enlouqueci vendo o Ewan McGregor beijando o Jonathan Rhys Meyers. Chorei quando os Mamonas Assassinas morreram. Amei o Leonardo DiCaprio e já tinha até feito planos para o nosso casamento. Eu queria morar em Ubirici, ser babá e casar com meu chefe. Eu odiei meu chefe e hoje ele me dá presentes.

Já quis ser cientista, veterinária, atriz, morar em Nova York e tomar café na rua.

Tive a fase Senhor dos Anéis, com direito a montagens feitas com fotos dos atores, páginas do diário dedicadas a eles, e mil corações escritos "Viggo e Loma".

O Viggo tem rabinho.

Eu já quis que me chamassem de Lola. Eu chorei vendo "A Razão do Meu Afeto". Eu via Friends todos os dias. Eu via The Nanny duas vezes ao dia. Eu queria ser a Lorelai Gilmore.

1106872244lorelai2
Eu já comi banana amassada com açucar e lavei os pés numa bacia. Eu já brinquei com garfos e facas enquanto lavava a louça. Eu levava balões pro banho e fazia guerrinha de água comigo mesma. Eu já chorei por não ter ninguém. Já me senti sozinha, sufocada, pressionada, assustada. Às  vezes ainda me sinto assim.

Já tive medo do Pinguím e fascinação pela Mulher Gato. Já fiz juras de amor para o Edward Mãos de Tesoura. Já disse "Avon Chama". Já dancei Gretchen e cantei Xuxa. Fazia birra cada vez que não podia assistir a novela "Esplendor". Já odiei café. Já amei leite com aveia. Já tive várias melhores amigas. Já amei um cara que não fazia idéia que eu amava ele. Um cara me amava, mesmo eu não fazendo idéia disso. Comi cola. Industrial, e não de bastão.

Odiei o Jonathan Rhys Meyers. Amei o Jonathan Rhys Meyers. Odiei o Cillian Murphy. Amei o Cillian Murphy. Já disse "Colin Firth quem?" e não queria ver "O Fantasma da Ópera" no cinema. Não fui ver “Kill Bill”. Tenho uma camiseta escrito "Pussy Wagon".

Sonhei em um dia me casar com um desenhista, porque adorava os presentes que meu cunhado dava para a minha irmã. Eu já quis cantar na Broadway e não entendi o final de "O Psicopata Americano". Não consigo entender como as pessoas não entendem o final de "O Psicopata Americano".

Já quis que a Kathleen Turner fosse minha mãe. "All By Myself" já foi a minha música favorita. Eu sei dançar as músicas do É o Tchan. Eu achava o Jacaré bonito. Hoje eu prefiro o Dustin Hoffman. Eu vi Big Brother e chorei no banho quando o Serginho foi desclassificado. Já quis ser a Elvira. Ou pelo menos filha dela. Sobrinha já servia. Amiga, quem sabe?

Me neguei a olhar "X-Men". Me apaixonei pelo Wolverine. Mesmo quando eu confundia ele com o Fera. E ai veio o Hugh Jackman. E ai eu amei ele mais ainda. Mas eu não sabia assobiar... Na verdade eu não sei até hoje. O que vai causar problemas, caso eu queira cantar o Hugh.

Enfim... Eu já fui muitas... E sempre fui quem eu sou... Acho que tudo isso serviu para formar a minha personalidade bizarra. Eu não sou normal, e o que as pessoas não entendem é que, mesmo eu sabendo que às vezes meu comportamento pode me levar para a destruição total, eu não me importo.

Eu tenho que ser quem eu sou. E não quem querem que eu seja. Mesmo que, algumas vezes, o que eu quero ser (mesmo que eu não admita), é aquilo que querem que eu seja."

***
Queridos Leitores,
 
Quem diabos é Loma Wood? Isso é o que estamos tentando descobrir. Palumus Woodus (ou Woody Famitus por Tacus) é uma espécie em extinção, e ainda não sabemos se isso é bom ou ruim. O que sabemos é que ela vê filmes, estuda jornalismo e gosta de longas caminhadas na chuva. Sendo que esta última informação não está confirmada ainda. Como você vê, apenas coisas supérfluas.
 
Depois de muita busca, conseguimos localizar textos escritos pelo nosso objeto de pesquisa e chegamos a seguinte conclusão:
 
01) Ela se parece com o Woody Allen.
 
02) Ela toma café de mais, mas não come carne (não que estas informações tenham algum tipo de ligação...)
 
03) Ela só sabe falar de filme.
 
04) Ela finge não se importar com que os outros pensam.
 
05) Ela detesta o mundo.
 
06) Ela tem uma paixão praticamente homossexual pela Meryl Streep.
 
07) Ela sofre de depressão desde os 9 anos de idade.
 
Os arquivos que você encontrará neste site, vulgarmente chamado de "blog", são de extrema importância para o mundo científico. Se você, de alguma forma, se importa com nossas pesquisas, por favor, leia com cuidado o que aqui publicamos. Qualquer comentário será bem vindo.
 
Informamos que todos os textos foram escritos pela espécime Palumus Woodus, não tendo sido editados ou alterados de qualquer forma.
 
Também informamos que serão encontrados muitos textos grandes / ruins / feios / gays de mais, e que qualquer pessoa que se sentir ofendida por comentários aqui escritos, por favor, retire-se imediatamente e vá catar coquinhos.
 
O nome "Judas Dançarino" vem da expressão de um famoso personagem italiano, chamado Dylan Dog. Expressão esta muito utilizada por Woody. "Judas" vem de Judas Iscariotes, um dos doze apóstolos que traiu Cristo por trinta moedas de prata. O nome origina-se da palavra hebráica "judá", que significa "abençoado" ou "louvado". Já a palavra "dançarino" vem do verbo "dançar", e significa "homem que dança por profissão".
 
Qualquer pergunta, é só entrar em contato conosco através de comentários no próprio blog.
 
Sugerimos que o leitor tome muito café, coma muitos tacos e olhe muitos filmes da Meryl Streep enquanto estiver acessando este o site.
 
Obrigado a todos,
 
A administração.
 
Ps.: Se, por acaso, você for o Hugh Jackman, tire a camisa e deixe seu telefone para contato. Obrigado novamente.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...