sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Enfim 2009

Faz bastante tempo que não escrevo aqui, e não foi por falta de vontade. Antes de dar início a minha retrospectiva 2008, vou explicar o porquê do meu atraso. Passei alguns dias na praia, e lá só tinha o notebook da minha irmã, que não é lá grandes coisas (o computador, não a minha irmã). Quando voltei para casa, meu computador não estava mais ligando, então só podia entrar na internet na casa de meu namorado. E como eu tenho coisa melhor para fazer na casa dele do que ficar atualizando o blog, não escrevi mais aqui.

E agora para algo completamente diferente... Um homem com seis pernas! A retrospectiva 2008!

* Virei uma viciada em Zelda. Completei The Ocarina of Time e A Link to the Past. Também virei Super Mario World. Duas vezes.

* Li 21 livros (Em negrito os meus favoritos): Frank Sinatra: A Arte de Viver, Love, Rosie, The Library Policeman, O Exorcista, Drácula, O Nada e Mais Alguma Coisa, O Retrato de Dorian Gray, Alice no País das Maravilhas, Sonhos de Uma Noite de Verão, Can You Keep a Secret?, A Insustentável Leveza do Ser, Irish Girls About Town, Que Loucura!, Sherlock Holmes em: Um Escândalo na Boêmia e outras histórias, Heaven, O Corpo Fala, A Valsa dos Adeuses, Thanks for the Memories, As Pontes de Madison, A Bússola de Ouro e Os Estranhos.

* Fui ao cinema 62 vezes. Sendo que 13 vezes foi para ver Mamma Mia! e três vezes foi Juno. Primeiro filme: Bee Movie. Último filme: Sete Vidas. Ambos eu vi com a Zorzi.

Filmes assistidos (mesmo esquema dos livros): Bee Movie, Eu Sou a Lenda, Alien vs. Predador, O Gângster, Across the Universe, Cloverfield, 30 Dias de Noite, Sweeney Todd: O Barbeiro Demoniaco da Rua Fleet, Os Indomáveis, Juno, Rambo IV, Antes de Partir, Onde os Fracos Não Têm Vez, 10.000 a.C., Via Láctea, Imagens do Além, Shortbus, O Sonho de Cassandra, Ensinando a Viver, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, Speed Racer, Encurralados, Jogo de Amor em Las Vegas, Sex and the City - O Filme, Kung Fu Panda, Agente 86, Hancock, Wall-E, Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto, Batman: O Cavaleiro das Trevas, Arquivo X: Eu Quero Acreditar, O Procurado, O Nevoeiro, Mamma Mia!, Hellboy 2 - O Exército Dourado, Ensaio Sobre a Cegueira, Mulheres, Espelhos do Medo, Jogos Mortais V, Vicky Cristina Barcelona, RockNRolla - A Grande Roubada, Queime depois de ler, Houve uma vez dois verões, O Destino Bate à Porta, Saneamento Básico, o Filme, Madagascar 2, A Lista, Rede de Mentiras e Sete Vidas.

Este ano foi recheado de musicais, remakes, adaptações, continuações... Teve dois Woody Allens, dois Gerard Butlers (e um até pelado estava), teve série virando filme, Christian Bale virando morcego, adolescente virando mãe, David Duchovny virando velho. E ai o Hugh surgiu para salvar o dia. Mesmo que tenha sido num filme ruim.

* Fiz minha primeira cirurgia.

* Fiz meu primeiro mini metragem.

 

* Fiz roteiros.

* Conheci um cara chamado Kundera, e com ele olhei os muros sujos do pátio.

* Voltei a assistir seriados.

* Fui no show do REM e no da Cyndi Lauper. Chorei no primeiro porque roubaram o carro. Chorei no segundo porque realizei um dos meus sonhos.

* You can dance / You can jive / Having the time of your life / See that girl / Watch that scene / Diggin' the dancing queen.

* Comecei a escutar Belle & Sebastian.

* Viciei em Belle & Sebastian.

* Tive três diários.

* Comecei a usar um shampoo de chocolate.

* O Pijama é o cachorro mais legal do mundo.

* Me apaixonei.

* Ri muito.

* Chorei muito.

* Gritei muito.

* Sai do meu emprego e não consegui arranjar outro. Fiquei sem dinheiro e quase me matei de tanto pensar em como resolver o problema.

* Confundi a cabeça da Leli, que não sabia que o Moreira não era um gordo, careca e baixinho.

* Quase fiz uma tatuagem.

* Quase roubei o namorado de outra.

* Depois de quase três anos, consegui fazer o Juliano ver Rocky Horror Picture Show.

* Estou feliz.

* Vi minhas amigas o tempo todo!

* Vi minha sobrinha dar o primeiro passo.

* Vi a Zorzi sem namorado. Vi a Zorzi com namorado.

* A Zorzi me viu com namorado. A Zorzi me viu sem namorado. A Zorzi me viu com outro namorado.

* E eu vi a Leli passando no vestibular.

* E a Pinu cantando Dancing Queen.

* E então eu cantei junto.

Enfim, esse foi um ano bem "cheio", e é bem provável que eu tenha me esquecido de muitas coisas. Teve muita coisa boa, muita coisa ruim... Mas o que eu digo é: Que bom que acabou!

2009 promete!

tumblr_lnv9zlfwyu1qhpjes

Para textos antigos do Judas, acesse: http://velhojudas.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...